sábado, 3 de outubro de 2009

Agradecimento


Estamos agradecidos pelo árduo trabalho de todos que, ao nosso lado, doaram suor durante dias e dias para que duas noites pudessem ser registradas em DVD, blu-ray e CD, para a eterna intenção artístico-amorosa de dividir boas energias.

Obrigado, a São Paulo e a cada um ali presente. Nossas vozes estarão em sintonia com a de todos que assistirem, pois os que assistirem poderão se sentir ali conosco também.Os efeitos da plenitude e do amor são incalculavelmente superiores ao nosso conhecimento e imaginação. Porém, não nos importa calcular, pois a grandeza maior de se trabalhar por um mundo melhor está no quanto são infinitas as possibilidades.

Em nome da cultura sertaneja de raíz e seus artistas, que tanto nos influenciaram; de culturas outras, próximas ou não, como o samba, o blues, o country, o rock e o folk; estamos agradecidos e prontos para o lançamento de renovadas energias, feitas de pura essência e trabalho, não para serem simplesmente assistidas, mas para serem sentidas e usadas.

À Alcione e Renato Teixeira, obrigado pela participação que tanto nos honrou e por sua obra inspiradora, tijolos firmes em nossa história e na história da música brasileira.


Victor & Leo

NOTA: Algumas pessoas perguntam sobre o blu-ray. Blu-ray, também conhecido como BD (de Blu-ray Disc) é um formato de disco óptico da nova geração de 12 cm de diâmetro (igual ao CD e ao DVD) para vídeo de alta definição e armazenamento de dados de alta densidade. É o sucessor do DVD e possui muitas vezes mais qualidade em imagem e som, sendo necessários para seu uso, aparelho específico e preferencialmente TV Full HD de LCD ou plasma.


Fonte: Site Oficial, campo anotações

Nenhum comentário: