sábado, 3 de outubro de 2009

Curiosidade sobre o palco da gravação do DVD.



A Feeling, empresa de montagem de estruturas para eventos e shows trabalha a todo vapor na produção dos próximos eventos. Além da Expomusic, a Feeling está cuidando da estrutura do VMB 2009, Telefônica Trio Tons, Boat Show e Feira da Agricultura.



Na mais recente montagem, para as gravações do DVD da dupla Victor & Leo, realizado no Ginásio do Ibirapuera, a Feeling apresentou uma novidade: o elevador central do palco, nova solução para o mercado, de lançamento da Feeling Eventos.



O aparato foi usado na gravação da entrada dos músicos. Depois da entrada de Victor pela lateral, Leo emergiu no meio do palco, empolgando ainda mais o público. No vão central das plataformas, um espaço para fãs que foram sorteados em promoções de rádios ou os que faziam parte de fã-clubes. A área VIP “dentro” do palco deixou alguns fãs mais perto da dupla. As principais estruturas da Feeling Eventos montadas para o show foram:



- elevador para palco principal;- piso elevado de 17 x 12 x 2,20m;- House Mix (estruturas para som) de 10 x 10m;- estrutura em box truss para fixação de cenografia;- estruturas para paineis de LED;- passarela elevada especial.

Fonte: Feeling Eventos.

Nenhum comentário: