domingo, 6 de setembro de 2009

Festa do Brazilian Day em Nova York comemora hoje 25 anos com shows!

Edição 2009 tem Victor e Leo, Elba Ramalho, D2, Alcione e Arlindo CruzNeste domingo, 6, a Sexta Avenida, em Nova York, ficará tomada de brasileiros! Hoje acontecerá a 25ª edição do Brazilian Day. A expectativa é que mais de um milhão de pessoas (o público do ano passado) assista aos shows de Victor e Leo, Elba Ramalho e Marcelo D2 - ele dividirá o palco com Alcione e Arlindo Cruz.


Regina Casé comandará pela primeira vez a festa. Além de apresentar os musicais, ela contará histórias emocionantes de brasileiros que moram nos EUA. “Vamos fazer um pequeno documentário desse povo. Contar como é a vida deles com as alegrias e dificuldades”, afirmou a apresentadora durante a coletiva de imprensa do evento.


O percussionista Carlinhos Brown participará do evento, mas não no palco. Ele comandará a lavagem da Rua 46, conhecida como a “Rua dos Brasileiros” - inspirada na lavagem das escadas do Bonfim na Bahia.


Hoje também será realizado o Brazilian Day no Japão. Quem animará a festa será a banda de axé Jammil e Uma Noites. Já na segunda-feira, 7, será a vez do Canadá receber o evento, com shows de Elba Ramalho e Carlinhos Brown.


Quem não conseguir curtir a festa em Nova York pode ficar despreocupado. Um programa especial com Regina Casé, baseado na cobertura da festa na terra do Tio Sam, será exibido na Rede Globo, após o No Limite, no dia 13 de setembro.


Fonte: Globo.com
--------------------------------------------------------------
Victor & Leo no Brazilian Day


SHOW TIME:

1PM (13hrs): Início do show – Victor & Leo
3pm (15hrs): Marcelo D2, Arlindo Cruz, Alcione
4:45 – 5pm (16:45-17hrs): Hinos nacionais do Brasil e USA
5:15pm (17:15hrs): Elba Ramalho, Carlinhos Brown – Gran Finale


“Em 2009, estamos comemorando 25 anos de sucesso absoluto com a presença de importantes nomes do cenário artístico brasileiro. É com a certeza de que você irá se divertir que estamos empenhados em todos os eforços para que tudo aconteça com perfeição, segurança e muito entretenimento. Nosso objetivo é fazer com que a alegria desta festa fique para sempre em sua memória e na de seus amigos”.


João de Matos – Presidente Brazilian Day.
Fonte: BrazilianDay.com
----------------------------------------------------------
Artistas falam sobre o Brazilian Day
Assista o vídeo aqui: Terra TV

Pesquisa: Amanda Cristini

Nenhum comentário: