quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Victor & Leo na dianteira do You Pop You Rock


Campeões de vendas no País, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD), Victor & Leo também aparecem no topo da lista de vídeos postados no concurso de webclipes You Pop You Rock. A música Deus e eu no sertão, composição da dupla e tema de abertura da novela Paraíso, da Rede Globo, lidera as criações dos internautas e representa cerca de 20% dos clipes inscritos, dentre os mais de 500 já criados.

Fãs de Capital Inicial e Zezé di Camargo e Luciano também estão entre os mais assíduos, colocando as bandas em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Desde que foi lançado, há cerca de 30 dias, o canal da promoção (www.youtube.com/user/youpopyourock) já conta com mais de mil inscritos e meio milhão de acessos.

O You Pop You Rock é o primeiro concurso cultural de videoclipes feitos por fãs no ambiente do YouTube, promovido pela TIM, Sony Music e Google, em parceria com a Rádio MIX. Os interessados em participar têm até o dia 22 de setembro para utilizar a imaginação e criar vídeos para os artistas e concorrer a diversos prêmios.

Fonte: Paran@shop

Pesquisa: Vânia Waleska

Nenhum comentário: