sábado, 7 de março de 2009

Especial Victor & Leo na Radio Connection Universal amanhã!!!

A Rádio

É uma radio transmitida somente via internet, podendo ser escutada pelo website da radio que é
www.radioconnectionuniversal.com.
É também pelo website da radio, que os ouvintes pedem as músicas que desejam ouvir ao locutor que está transmitindo no momento, com a observação de que a música pedida deve estar de acordo com o programa que esta sendo transmitido no momento.
Os pedidos de músicas são unicamente através do chat que há no website da radio e com o locutor do programa.
O idioma da radio é o espanhol, pois suas duas donas não são brasileiras, porém a radio possui muitos ouvintes brasileiros, além de duas locutoras brasileiras, sendo que uma é a diretora geral da radio.
Por essa razão, o horário fixo na radio é seguindo o horário de New York/EUA, sendo assim os horários dos demais países vai mudando ao longo do ano para poder seguir a hora de New York.
A diferença de horas de alguns países podem ser vistas em
http://www.radioconnectionuniversal.com/pages/HorariosPaises2009.html .

Chat

Ao entrar na página, na primeira vez pode ser que o chat não apareça, o que significa a falta do plugin do Adobe Flash Player que pode ser instalado pelo próprio site da Adobe pelo endereço
http://get.adobe.com/br/flashplayer/ .
Após ter instalado o plugin, ou mesmo que não houve a necessidade, o chat colocará um nick automaticamente, esse nick deverá ser mudado apenas clicando em cima dele e na janela que aparece no meio do chat, apagar o que está escrito na frente de NOMBRE e escrever seu novo nick e teclar OK.
Pronto! Não precisa se registrar, nem nada, o chat é bem simples e fácil!

O Especial

Será um programa de 2 horas de músicas da dupla Victor & Leo, exclusivamente feito em Português, ou seja, é o único programa da radio feito em Português.
Como qualquer radio, o programa possui ouvintes, locutor e músicas, sendo assim, durante o programa vão poder desfrutar de 2 horas com músicas da dupla, ter seus pedidos de músicas atendidos pelo locutor e ouvir o locutor enquanto realiza o programa.
O especial será dia 08 de março e o horário ainda não está confirmado, pois como dito acima, o horário de New York será mudado e com isso ocorre mudança no horário do Brasil.
Sem a mudança de horário em New York o programa seria das 19 às 21 horas, com a mudança de horário em New York o programa seria das 18 às 20 horas.
Por isso na dúvida entre no website da radio às 18 horas.

Observações

Este será um especial de músicas de Victor & Leo, não existe nenhum vinculo com a dupla e muito menos estarão ao vivo na radio.
Para um bom programa pedimos aos ouvintes que mudem seus nicks quando entrarem ao Chat para que possa haver uma melhor comunicação durante o programa, também pedimos paciência e educação para com os locutores e demais ouvintes da radio.
Agora é só não perder o especial de Victor & Leo, domingo 08 de março!
Te esperamos em Radio Connection Universal!
Radio Connection Universal: La Radio De Tu Especial
Pesquisa: Fany de Moraes

Nenhum comentário: