sábado, 21 de março de 2009

Grandes atrações abrem o 6º Festival de Verão do Recife


Em sua sexta edição, o Festival de Verão do Recife começou nesta sexta-feira com grandes atrações do cenário musical do país. Nomes como Claudia Leitte. Victor e Leo e Jammil passaram pelo palco nesta primeira noite do evento.
A festa começou ao som de Nando Reis. Apesar de um publico ainda pequeno no Chevrolet Hall, o cantor apresentou os grandes sucessos da carreira e novidades do trabalho. Logo após, foi a vez da Claudia Leitte subir ao palco e mostrar seu talento. Apos um pequeno período afastada dos palcos devido a gestação, a baiana mostrou a energia e interação com o público já conhecidas em sua trajetória.
Com um figurino todo preto e uma guitarra prata brilhosa, Cláudia relembrou sucessos da época do Babado Novo e inovou com um repertório diversificado, da sua carreira solo. No show, a cantora aproveitou para entoar clássicos do Nordeste e o hino de Pernambuco. Ao fim, a bandeira do Estado participou da apresentação ao som do hit do carnaval “Beijar na Boca”.
A atração mais aguardada da noite, a dupla Victor e Leo, mostrou no palco o sucesso que vem fazendo pelo país. Durante o show, o público acompanhou as músicas com a letra na boca e com direito a coro. Pela primeira vez na cidade, os ícones da música sertaneja atual no Brasil animaram o público presente e garantiram horas de folia.
Já a banda Jammil, comandada por Tucá Fernandes, Beto Spinola e Manno Goes estiveram presentes mais uma vez na capital do frevo. Comandando a noite com sucessos do axé, a banda garantiu a diversão para todas as tribos presentes no local.
Para encerrar a noite da diversidade, o Encontro do Forró levou ao espaço o melhor do forró nordestino. Com a participação das bandas Saia Rodada, Garota Safada e Cavaleiros do Forró, a galera dançou ate às cinco horas da manhã e amanhã tem mais festa. No palco passarão Banda Eva, Capital Inicial, Nação Zumbi, Inimigos da HP e Simple Plan.

Fonte:
www.tribunadonorte.com.br
Pesquisa: Amanda Cristini

Nenhum comentário: