terça-feira, 24 de março de 2009

Nosso "paraíso" tema de Paraíso

Hoje por volta das 18:12 fui tomar banho após de ter feito uns trabalhos escolares, como de costume.Às 18:20 me sento no sofá para ver a novela Paraíso.

Até então, "Deus e Eu no Sertão" nunca teria tocado na novela, conforme nos foi informado que iria.Até que hj TOCOU!!!

Confesso que não esperava. Minha reação na hora foi muito engraçada! Começei a chorar de emoção (quem me conheçe sabe que choro fácil) e ria ao mesmo tempo, com uma sensação de alívio.

Minha mãe perguntou: "De quem é essa música???", e eu, com tanto orgulho respondi:

"É DO VICTOR & LEO, UÉ! TÁ BOM PRA VOCÊ???"

Aposto que se vc viu, de certa forma se emocionou. Agora vamos ouvir nossos mineirinhos TODOS OS DIAS na abertura da novela Paraíso...

ASCENDE UMA VELA QUE EU TÔ MORRENDO!!!Bjos e uma boa noite!!!


Amanda Cristini

Nenhum comentário: