quarta-feira, 11 de março de 2009

Victor e Leo empolga público no ABC

Por: Alessandro Luiz de França


Na noite desta sexta-feira, os mineiros Victor e Leo, se apresentaram na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo. A dupla chegou na casa por volta das 23 horas, escoltada pela polícia rodoviária, devido ao engarrafamento na Rodovia Ancheita/Sentido Santos.


Nada tirou o ânimo do público que esgotou os ingressos, nem a chuva espantou os fãs, que prestigiaram a turnê do álbum “Borboletas”, titulo que leva o nome da música de trabalho, já executada nas rádios do Brasil.


O espetáculo

Já era madrugada, quando Victor e Leo davam os primeiros acordes. A animação do público (estimado em 12.000 pessoas) contagiou os músicos. A arena se tornou em imenso um conjunto de vozes, dando um espetáculo à parte. Na pausa descanso de Leo, Victor e o sanfoneiro da banda fizeram solos improvisados e interagindo com a platéia.
Com duas de Horas de apresentação,canções como “Sinto falta de você”,“Fada”,”Vida Boa”e ”Borboletas” não ficaram de fora, foram executadas com um cenário modesto, combinado com uma boa iluminação e qualidade de som.


Muitos fãs vieram de varias localidades e não mediram esforços, nem distâncias, como o caso do professor de Biologia, Fabio Luwartz, que é da cidade de Suzano, “Não há distância que me faça pensar em assistir a um show”. A publicitária Paola Neves, moradora do bairro de Santana, diz: “Sair de São Paulo para vir até São Bernardo não é fácil, mas vale a pena, para se distrair,ver gente e curtir o show”.


A turnê segue com a agenda bastante apertada e, de acordo com a assessoria de imprensa, há mais shows previstos para a cidade de São Paulo e região do ABC, que serão divulgados em Breve.

Fonte: Revista Nota Musical
Pesquisa: Amanda Cristini



Nenhum comentário: