quarta-feira, 11 de março de 2009

Victor & Leo com Gian & Giovane

Victor e Leo, e Gian e Giovane no mesmo palco para comemorar a Emancipação de Barueri

Por Maurilio Candido

Confirmado: Victor & Leo, Gian e Giovane no mesmo palco em Barueri para comemorar os 60 anos de Emancipação Político-Administrativa da cidade. O show acontece no dia 26 de março, na extensão do bulevar central, às 19 horas.

A data marca a emancipação da cidade, conferida com a Lei nº 226, que junto com outras importantes iniciativas, decretos e leis contribuíram para o desenvolvimento da Barueri que conhecemos hoje.

O aniversário será um grande momento, marcado por mais de 40 atrações e eventos realizadas ao longo do mês de março. No dia 26, a programação tem início às 9h00 com hasteamento da Bandeira, no Paço Municipal. Em seguida acontece na Câmara Municipal de Barueri solenidade de entrega de certificados de reconhecimento de empresas, escolas, instituições e comércios do Bem e a inauguração da Galeria do Bem.

Por volta das 18h00 tem início o mega show, e a primeira atração será a dupla sertaneja Gian e Giovane. A dupla mais comentada do momento no meio sertanejo e musical, Victor & Leo se apresenta na sequência, executando entre outros hits “Borboletas”, “Tanta Solidão”, “Tem que ser você” e “Fada”.

O sucesso da dupla impressiona - suas músicas são as mais procuradas em sites de letras. Foram ouvidas por mais de 20 milhões de vezes, e seus shows em 2007 arrebanharam mais de 3,5 milhões de espectadores.

Fonte: Cidade em Foco
Pesquisa: Amanda Cristini

Nenhum comentário: