segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mega Space dia 15/08/09 - Por Sandra de Almeida

Nossa amiga Sandra de Almeida nos enviou as fotos do show de Victor & Leo no Mega Space no último sábado.
Junto, um lindo texto, que, VALE A PENA LER E RELER!

Desta vez foi “Ao Vivo e em Cores “
Que eu vi você
E senti seu toque
No meu ser
E também posso ficar ligada em você
Esperando te ver
Neste mundo real ou virtual

Mas hoje foi ao vivo em cores
E eu não vou esquecer
Porque fui tocada
Por ondas de amor vindas de você

E não precisa dizer adeus
Porque você com certeza
Esta guardado nos sonhos meus
E não precisa dizer adeus
Pois tenho um pedacinho de você no coração
E com certeza deixo um pouco de mim.

Em você
Porque, quem passa na minha vida
Não vai só
Nem me deixa só
Leva um pouco de mim
E deixa um pouco de si

Então pra que dar adeus
Se você esta levando um pedaço meu

OBRIGADA
Beijos no coração, paz, saúde, Deus e amor
Sandra De Almeida

Sandra, obrigada pela atenção e carinho!
Muito emocionante seu texto!
Fique com Deus!
Amanda Cristini


Nenhum comentário: