terça-feira, 25 de agosto de 2009

Victor e Leo no Twitter.


No último sábado, a dupla Victor e Leo esteve em Barretos logo após participar do Criança Esperança, a fez um show que acabou por volta das 6:10 da manhã.
O horário se justifica por ter sido o terceiro show da noite. O primeiro foi de Thales e Thiago, dupla aqui de Barretos, e o segundo, de Jorge e Mateus.

Às 6:20, com o dia quase amanhecendo, entrevistei a dupla a aproveitei para tirar algumas dúvidas que vários de vocês enviaram por email.
A dupla falou sobre o DVD e sobre a relação dos fãs. Depois do show, eles foram tirar foto com todos os fãs que esperavam lá fora, eram cerca de vinte pessoas.O vídeo da entrevista está publicado na TV UOL.

Além das respostas do vídeo, perguntei à dupla sobre internet e sobre o Twitter, algo que tem sido bastante pedido pelos fãs da dupla.“Está sendo feito, sim, e será tudo lançado com o site novo”, confirmou Chileno, assessor da dupla.

“Mas avisa aí que será só comandado pela assessoria, porque eu e o Leo… (risos)”, completou Victor.
A dupla grava seu novo DVD nos dias 3 e 4 de outubro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Duas músicas inéditas já estão sendo apresentadas durante os shows, e a idéia dos irmãos é apresentar mais canções antes da gravação, para que o público conheça as músicas, e eles próprios se acostumem com elas.

Victor e Leo ainda gravaram um depoimento aqui para o Universo Sertanejo. Assim que eu mandar para o YouTube, eu posto aqui para vocês.


Pesquisa: Amanda Cristini
Fonte: Portal Universo Sertanejo

Nenhum comentário: