quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Victor e Leo confirmados na Oktoberfest 2009



A informação extraoficial é de que a Oktoberfest 2009 vai ter quatros shows que acontecerão numa arena montada no campo municipal. Os shows da 25ª Oktoberfest serão:

Quinta, dia 8 = VICTOR & LEO
Segunda, dia 12 = CESAR MENOTTI & FABIANO
Sexta, dia 16 = BRUNO & MARRONE
Sábado, dia 17 = INIMIGOS DA HP

Os shows acontecerão no campo municipal, onde será montada uma arena, isolando o acesso para atender os objetivos da nova gestão que é de separar os ingressos do show com ingressos do parque, dando opção ao público que poderá optar em comprar ingresso para o show com acesso ao parque, ou só para o parque. Ainda assim, se uma vez dentro do parque resolver ir ao show pode adquirir ingresso na hora em bilheteria montada junto a arena.

Outra novidade este ano, é que a Oktober inicia um dia antes do previsto. Ou seja, a noite de abertura, com portões abertos, como tradicionalmente acontece, será na quarta-feira, dia 7, em função do primeiro show com Victor & Leo no dia 8.

A divulgação oficial da programação de shows, bem como da cervejaria adotada para este ano, acontece hoje a noite em coquetel programado para convidados no Quiosque.


Fonte: Gazeta do Sul
Pesquisa: Vânia Waleska

Nenhum comentário: