sábado, 14 de fevereiro de 2009

Curiosidades...

Estive dando uma pesquisada nas últimas semanas sobre a vida do Rei do Rock Elvis Presley.Li sua biografia, quis saber mais do que a imagem mostrava.
Mas de fato, uma foto me chamou atenção.Procurava fotos do Rei, e esta me veio o Leo Chaves direitinho na cabeça!
Você pode ou não concordar comigo, mas que são parecidos, pelo menos no olhar, estrutura do rosto e pelo sorriso, não dá pra negar.Charme, beleza, e simpatia é outro ponto em comum.Não estou ficando louca, mostrei a foto para muitas pessoas, e a maiora delas concordaram comigo.
Até minha sobrinha de quatro anos disse: "É o Vitro Leleo". Bom, criança não mente.(?)
Bom amigos, tirem suas próprias conclusões, pois eu acho que os dois se paracem muito.
Beijos e uma ótima noite!
Que as duas energias estejam presentes na vida e família de todos vcs!!!
Por: Amanda Cristini.

4 comentários:

Lia Jacob disse...

TAMBEM CONCORDO E ACHO QUE A SEMELHANÇA EH MUITO GRANDE .......AMO SOS DOIS

Unknown disse...

Também sempre achei muito parecidos

vergonhasdobrasil disse...

Faz tempo que percebo, acabei de velo cantando suspicius mind

Anônimo disse...

Eu acho muito parecidos