quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Palavra de Fã


Com um gesto ENCANTAM. Com duas palavras EMOCIONAM. Com um simples toque DÃO FORÇA PARA QUALQUER UM COMEÇAR DO ZERO.Esses são Victor & Leo, a dupla sertaneja que assim como muitos, me encantou e hoje, se fosse para descrever o meu amor por esses dois mineirinhos, gastaria todas as palavras do mundo, mas se fosse para eu descrever V&L em algumas palavras, seria:Beleza, simplicidade, autenticidade e afeto.Assim como eu, acho que ninguém conseguiria explicar o que sente por duas pessoas que mudaram completamente suas vidas.Só sei que quando escuto alguma música do V&L no rádio, na tv, na rua, enfim onde estiver tocando, meu coração dispara, largo tudo o que estou fazendo e fico de cantando junto com eles, esse é o jeito que eu me sinto mais perto deles. Espero que cada vez mais todos aprendam a amar o trabalho desses dois homens Celestiais e as "duas energias que rejem em qualquer outra no mundo, inclusive a da paixão e da verdade, duas enrgias:


DEUS E AMOR"


*Stéfany de Moraes


(Vice-presidente do FC)==============================V&L===============================
_.-._Você, que também é fã de Victor & Leo, escreva para gente contando sua história de FÃ.Mande sua história junto com uma foto sua para o seguinte endereço:


www.fcoficialjacareivictoreleo@gmail.com ou stefanyatrevida@hotmail.com


Toda semana escolheremos uma história para publicar e divulgar aqui no BLOG!_.-._


Nenhum comentário: