quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Palavra de FÃ

Olá amigos!!!
Queria lhes informar que hoje no nosso blog não foi possível carregar NENHUMA FOTO.
Sempre dá: "Servidor não encontrado".
Desculpem, tentamos o dia inteiro, e NADA.
Mas não deixamos de publicar as notícias.
Hoje publicamos mais um "Palavra de Fã", com o nosso amigo Breno Pimentel, que sempre nos ajuda em relação à notícias, fotos e afins.
Obrigada (o) pela atenção!!!
MIL Desculpas...
Amanda Cristini
============================================================================
Gosto muito mesmo de Victor e Leo.Começei a gostar, quando terminei com minha namorada, e meio triste ainda, ouvi a música"Sinto falta de você".Parece que eles cantavam pra gente.
Pesquisei de quem era a música, e meu amigo Leonel me emprestou o DVD. Em um dia já sabia cantar tudo.
Fui querendo cada vez mais estar por dentro de tudo o que rolava com esses caras que, na boa, são nota mil!Nunca gostei de dizer ou admitir que era fã de homem, mas desses caras, eu admito.
Eles são camaradas, gente boa, não são metidos e entendem as mulheres. Digo isso pq todas as minhas amigas da faculdade dizem: "Ai, como eles são fofooos"....kkk.Adimiro pra caramba eles, e espero admirar muito mais, pq eles mereçem.
Vale muito a pena ouvir e saber mais da história desses camaradas gente finíssima!
Victor e Leo, vcs merecem o céu!!!
Obrigado gente, beijos!

*Breno Pimentel
==============================V&L===============================
_.-._Você, que também é fã de Victor & Leo, escreva para gente contando sua história de FÃ.
Mande a história junto com uma foto sua para o seguinte endereço:
www.fcoficialjacareivictoreleo@gmail.com
ou
Toda semana escolheremos uma história para publicar e divulgar aqui no BLOG!_.-._

Nenhum comentário: