quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


Junte talento, beleza, e carisma.Agora, pegue uma fé em Deus inexplicável e força interior.Misture tudo e veja no que dá:

.::::::::::::.Victor & Leo.::::::::::::.

Eles são tudo isso e muito mais.Seres de LUZ, que vieram para dar cor à nossa vida.Meninos CELESTIAIS, que nos motiva a cada sorriso, gesto, palavra, olhar.Homens que nos ensina que o IMPOSSÍVEL não existe.Que a fé e que a perseverança são fundamentais na vida de qualquer SER-HUMANO.Guerreiros, lutaram por aquilo que queriam.E conseguiram. Conseguiram e estão aí, mostrando A que e PARA QUE vieram.Anjos iluminados por Deus, que vieram à Terra para TRANSMITIR amor, paz, fé e alegria.

Anjos que vieram à Terra para RECEBER o amor, a paz, a fé, e a alegria que CADA fã faz questão de demonstrar e dar.Pessoas especiais que fazem questão de tratar o seu fã como único, não contanto a multidão em geral, mas sim A PESSOA ali presente para admirá-los.

Sucesso absoluto não somente pelo rosto bonito, mas sim pelo TALENTO, AMOR, SIMPATIA, HARMONIA E AUTENTICIDADE que sempre foram com tudo e todos.Tudo isso sem perder a verdadeira ESSÊNCIA que faz deles o que são hoje.Poderia ficar horas e horas aqui, escrevendo sobre VITOR e LEONARDO.Mas vamos deixar para próximas que concerteza virão.Fico feliz em deixar aqui, tudo o que penso e falo desses irmãos que mudaram minha vida por inteiro....

*Amanda Cristini S. e Silva

(Presidente do FC Oficial Jacareí Victor & Leo)==============================V&L===============================
_.-._Você, que também é fã de Victor & Leo, escreva para gente contando sua história de FÃ.Mande sua história junto com uma foto sua para o seguinte endereço:


oustefanyatrevida@hotmail.comToda semana vamos escolher uma história para publicar e divulgar aqui no BLOG!_.-._

Nenhum comentário: