terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Dupla Victor & Leo na ExpoBento - RS 04/06

ExpoBento 2009 abre suas portas com um super show nacional, que acontecerá no dia 04 de junho, no Pavilhão E do Parque de Eventos. Trata-se da apresentação da dupla Victor & Léo, conhecidos em todo o país, especialmente, após sua participação na trilha sonora da novela A Favorita, da Rede Globo.
Com inconfundível estilo, arranjos, produção e composições próprias, Victor & Léo representam a continuidade renovada da música sertaneja. Embora tenham iniciado a carreira ainda em 1992, a dupla despontou no mercado há apenas seis anos, colecionando sucessos e atraindo fãs de todas as idades. O primeiro CD foi gravado em 2002, sendo que atualmente contam com quatro CD’s e um DVD.
Diferentemente da maioria dos artistas, a dupla não despontou no cenário nacional com apenas um hit. Várias canções ao mesmo tempo ocuparam as primeiras posições em emissoras de rádio de todo o país. Entre elas, destaque para as canções “Fotos”, “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado” e “Lembranças de Amor”.Após percorrerem o Brasil em apresentações que lotaram estádios, Victor & Léo chegam a Bento Gonçalves e prometem marcar, em alto nível, o início da ExpoBento 2009. “A ExpoBento começa no mesmo dia deste show e, com isso, esperamos dar a arrancada para mais uma edição de sucesso da maior feira multisetorial do Brasil, antecipa o presidente da ExpoBento, o arquiteto Luciano Cavallet.
De acordo com o diretor de Alimentação e Eventos da ExpoBento 2009, Carlos Henrique Piccoli, a expectativa é de que mais de dez mil pessoas prestigiem o show, promovido em parceria com a GDO Produções. “Victor & Léo são sucesso absoluto em todo o Brasil e, por isso, temos a certeza que o show deles atrairá um grande público a ExpoBento 2009”, destaca.Piccoli adianta que os ingressos terão preços acessíveis, com o objetivo é possibilitar que um grande número de pessoas possam ter acesso ao show. Além da pista, quem quiser assistir Victor & Léo com visão privilegiada poderá optar pela Área Vip ou pelo camarote. As empresas interessadas em comercializar os ingressos podem entrar em contato com a secretaria da ExpoBento, através do telefone (54) 2105-1966. Haverá um ponto de venda exclusivo para a Área Vip.Discografia:- O primeiro CD, foi lançado em 2002, pela gravadora Number One.- Em 2003, de forma independente, gravaram o segundo CD, chamado “Vida Boa”.- Em 2005, também de forma independente e em São Paulo-SP, gravaram o terceiro CD, ao vivo, produzido e arranjado pela própria dupla, chamado “Victor & Léo Ao Vivo”,- Em junho de 2007, já conhecidos em grande parte do país, Victor & Léo foram contratados pela Sony-BMG, que passou a distribuir originalmente o CD “Victor & Leo ao Vivo”, apenas modificando a capa. Com este mesmo CD, pouco tempo depois, a dupla recebe seu primeiro disco de ouro, já na primeira vez em que foram ao programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.-Também em junho de 2007, gravam o primeiro DVD e, em seguida, o quarto CD, intitulado “Ao Vivo em Uberlândia”.
Serviço:

O que: ExpoBento 2009

Quando: 4 a 14 de junho de 2009

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves - RS

Promoção: Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG)

Horários de visitação:de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h30minsábados e feriado, das 10h às 22h30min edomingos, das 10h às 21h
Fonte:ExpoBento
Pesquisa: Breno Pimentel

Nenhum comentário: