quinta-feira, 11 de junho de 2009

Leonardo grava "Esse Alguém sou Eu" e seu novo DVD



E a primeira música de trabalho do DVD de Leonardo, a ser lançado no segundo semestre, já foi escolhida.O nome é “Esse alguém sou eu”, e foi composta por Vitor Chaves (Victor e Leo). A canção já havia sido gravada, inclusive, por Victor e Leo, anos atrás.A gravação do DVD aconteceu em abril, no Credicard Hall, em São Paulo.


Esse alguém sou eu


Meus pensamentos são flores perfumando o vento até você

Meu momento, instante em que choro por não te ter

Me abraçando, beijando o meu sorriso e dizendo assim:"Não sei como esse amor começou, só sei que não tem fim"

Mas alguém, alguém não vai ficar no pensamento, vai chegar

Inesperadamente embaraçando o seu olhar

Te deixando por inteiro apaixonada

Esse alguém sou eu

Ai ai ai, sou eu

Você não vai resistir, não vai entender

Esse alguém sou eu

Ai ai ai, sou eu

Tudo o que for só será, dos pés ao céu

Pra eu amar... amar você
Composição de Victor Chaves

Confiram o Vídeo de Leonardo cantando a música:


Pesquisa: Amanda Cristini/Vânia Waleska

Nenhum comentário: