sábado, 13 de junho de 2009

Victo & Leo em Lages-Por Bethe Grunvald

Boa Noite AMIGOS!!!

Nossa amiga Bethe Grunvald de Chapecó - SC, contou pra gente como foi o show de V&L em Lages, na Festa do Pinhão!

Confiram:


Olá pessoal!
Pediram p eu fazer um comentário sobre o Show de V&L na Festa do Pinhão em Lages no dia 05/06/09. Então, vou dizer o que eu senti naquele momento único e inesquecível.





Uma sensação de estar vivendo um sonho, um desejo de que tudo parasse naquele instante e ficasse para sempre diante de mim. É tanta magia, energia do bem, paz, alegria, amor, que chegamos a esquecer que tudo vai acabar depois de algumas horas e que temos uma vida lá fora... Victor e Leo carregam consigo uma luz, que eu chamaria de "divina"! Só pode ter sido Deus quem os enviou para tomarem conta de nossos corações dessa maneira! E não é exagero não, só quem é fã de verdade e os ama como eu entende oque estou dizendo.

Obrigada Deus por ter nos abençoado com esses anjos, obrigada pelos novos amigos que fiz, obrigada pela pessoa melhor que hoje eu sei que sou!

Enfim, o show foi maravilhoso, emocionante, hipnotizante...





Beijos de luz à todos, principalmente ao Fã Clube Oficial Jacareí Victor & Leo pela oportunidade!





Com muito carinho da amiga

Bethe Grunvald

Chapecó - SC


Obrigada Bethe, por compartilhar essa experiência maravilhosa conosco!

=============================================


Quer contar como foi o seu dia em algum show de V&L pra gente?

É só mandar um e-mail para o seguinte endereço:


Bjos!!!


*Equipe FCOJVL

Nenhum comentário: