terça-feira, 16 de junho de 2009

Victor & Leo em Manaus(12/06/09)-Por Silvana

Oi AMIGOS!!!
Nossa amiga Silavana, de Manaus e suas amigas
conseguiram encontrar com os meninos no hotel onde eles ficaram hospedados!!!
Confira a história dela:

Tudo começou com entrevista na Tv local eu e minhas amigas provamos pra Manaus inteira como é grande o nosso amor por Victor e Leo. Depois dar entrevista que dermos a Tv viramos celebridades “rsrs”.
Tudo isso aconteceu um dia antes do show,até que chegou o grande Dia. Nós decidimos ir mais cedo para o show mais antes teríamos que ir direto para o "Hotel Tropical" onde eles iam ficar hospedados, chegamos 19:00 hs, a hora que alguém que trabalha na equipe deles nos informou: “ mais ouve um imprevisto e eles chegaram ás 17:00”, e isso foi total desespero pra nós, até que o Chileno (Assessor deles) desceu e falou com a Presidente do fã clube a "Priscila" e disse que eles só poderia descer do Flat onde eles estavam só as 23:00, para dar uma entrevista pra imprensa local e depois eles iriam tirar fotos com a gente, foi então que ele falou se a gente quisesse esperar, eles só poderiam descer esse horário, mas não deu para esperar, pois tinhamos que ir para o show então ele deu a idéia de saímos mais cedo do Show e ir para o Hotel depois do show.


Achamos que essa seria a melhor forma mesmo, então a gente foi para o show .Chegamos no Show por volta das 22:20, já estava completamente lotado, curtimos a noite até que deu 01:30 e começou aquela aflição eles estavam preste a entrar, foi então que deu 01:45 e eles entravam ao som de "Borboletas " nessa hora foi a maior gritaria e eu comecei a chorar, foi então que alguém me abraçou e me disse não chore, foi então que eu parei de chorar e comecei a grita foi uma loucura total e o show continuou, foi quando deu 03:10 e o show quase terminando foi quando a gente resolveu ir para o Hotel, pense começou novamente o desespero o Porteiro não queria deixar a gente entrar foi quando a gente implorou pelo amor de Deus deixa a gente entrar foi quando ele disse:“- Eu vou deixar mais vocês vão ter que ficar aí na frente do Hotel só poderão entrar quando eles chegarem”.


Então nós ficamos felizes e ficamos em frente do Hotel dentro do carro eramos 6 meninas isso no maior aperto foi quando avistamos uma moto com um policial e atrás vinha 2 carro daí todas olharam uma pra outra e dissemos, será que são eles?????Foi quando passou o primeiro carro e a janela estava aberta e vimos o Leo e começamos a gritar dentro do carro e seguimos o carro e entramos no hotel e descemos logo em seguida pegamos as maquinas e eu "Silvana" peguei tirei o salto e corri pra dentro do "Hotel Tropical” e joguei o salto no chão e corri ao encontro do Victor e minhas amigas ao encontro do Leo .

Eu dei um abraço no Victor e um beijo no pescoço dele e disse que admirava o seu trabalho e logicamente não pedir a oportunidade de dizer que o amava na hora ele riu e disse: que bom saber; eu perguntei posso tirar uma foto com você? E ele muito educado disse: é claro que sim, foi quando eu virei e não tinha ninguém todas estavam querendo tirar foto com o Leo , nessa hora quase morri eu virei novamente para o Victor e disse: espera só um momento que eu vou chamar minhas amigas; ele riu e disse espero sim, nessa hora graças a Deus apareceu gente pra tirar foto com Victor e isso foi minha salvação enquanto isso eu corri e chamei minhas amigas e elas vieram que nem loucas correndo e então o sonho foi começando a se realizar tiramos várias fotos com o Victor e com Leo, isso tudo aconteceu em apenas 15 minutos, mas foi o bastante pra que um sonho tenha se realizado!

Obrigada Silvana, por compartilhar seu momento conosco!!!

Um comentário:

Unknown disse...

"É maravilhoso esse carinho todo.Eo melhor de tudo é que é gratuito,não se compra." Foram essas as palavras do Victor quando perguntei a ele a respeito do sacrifícil que as fãs fazem só para terem um minutinho ao lado deles. Ele ainda me questionou por causa da palavra "Sacrifícil " disse que era forte. Mas ai eu espliquei o porque e no final ele concordou comigo dizendo que era por isso que eles sempre tiveram muito respeito com todas. E lendo essa jornada da Silvana pude me convencer de que o que ele me disse era verdade.Eles são gente boa mesmo.