terça-feira, 16 de junho de 2009

V&L na FAPI-Ourinhos-Por YaYa

Olá AMIGOS!


Nossa amiga YaYa, contou pra gente a emoção que teve ao ver Victor e Leo no aeroporto, e no show.Tuuudo no mesmo dia!!!
Confiram:




Todo dia eo entrava no site do victor e leo para ver o dia ke elis iriam vir na minha cidadee....um dia eo entrei e tava lah ai eo fikei toda feliz e ansiosa para xegar logo o dia do showw....um pouko antes de eo saber certinho o dia do show delis eo e minha prima começamos a fazer uma cartaa so q bemmmmmm grande e conseguimoss...no dia 07 de junho de 2009 foi o grande dia pois o dia do showw xegoou.

Um dia antes do show (no sabado dia 06) eo passei o dia inteirinhuu terminando a carta de 10.000 metross(mintiraa...era grandee mais tbm num xegoo a dez mil metros)kkkk..intaum eo fiz cartaz fiz um monte de coraçaozinhuss etc...no domingo eo acordei jah fui tomar banho pa i fika lah na corda na fapi em ourinhos.No domingo foi tudo muito corrido pkee eo tava muitoo ansiosa e intaum eo tava fazendo tudo sem pensar ateh q eo fui num lugar lah e começei a pedi pa entra no camarim mais num seo certo...tanto q minha tia 6 e meia da noite foi lah no recinto na fapi pega eo e minha prima pa leva nois 2 no aeroporto pa ve elis xegando. Ateh ki nois xegamos lah e o porteiro so falo pa nois ki era elis q iam xega, so ke começo xega um bando de pessoas lah ee o aeroporto deo umas 30 e pokas pessoass...

Logo ke elis entraram no carro e foram meo tio jah foi atras so ke elis foram poor um caminho diferente e nois os perdemos de vistahh....mais xegano na fapi eo subii uma subidonaa correndo cum a minha prima pa da tempo de xegar na corda di novvo...deo tudo certo quando fiz amizades cum umas meninas lah super fãs delis tbm q no final do show conseguiram a palheta do victor....deo tudo certoo assisti o showw...tanto q akela cartaa de 10 mil metros o victor pego na mao e disse q ia mi ligar pa fala a resposta dakii 10 anos...eo morrii...tanto q o show acabou penaa..mais o ano ke vem tem maiss...♥♥♥


Minha historia do dia 7 de junho de 2009 nunka irei iskecer....victor e leo amo vcss.

Obrigada YaYA, por compartilhar seu momento conosco!

Nenhum comentário: