quinta-feira, 18 de junho de 2009

Victor & Leo FAPI- Ourinhos 07-06-09-Por Marília

Olá AMIGOS!!!
Hoje trago mais uma história de uma fã de nossos mineirinhos!
Essa é a história da Marília, que mora em Marília-SP
Gente, ela conseguiu a palheta do Victor!!!=D
Confiram o depoimento dela:

Um dos dias mais incríveis da minha vida!!!
Primeiramente, eu sou de Marília, uma cidade perto de Ourinhos. Quando fiquei sabendo que eles iriam pra lá, já providenciei um jeito de ir, meu pai se ofereceu para levar eu, minha irmã q é loucaaaaa por eles também, e mais uma tia minha que tbm ama muito eles.

Chegamos à FAPI era umas 7 da noite, e show foi começar só a meia noite, mas tudo bem, por eles nós esperamos ate uma vida!! Rsrs. Nós levamos cartazes para chamar atenção do Victor. O show começou e nós se escabelando la, pra chamar atenção dos meninos...No meio do show o Victor leu o nosso cartaz, e falou que tbm amava nós, que fofo né...
Mas o nosso principal objetivo era recuperar a palheta que nós tínhamos ganhando do Vih no show daqui de Marília, pois ele entregou na mão da minha irmã (Marcela), e por um descuido nosso acabamos perdendo-a no local do show mesmo, imaginem só como ficamos no outro dia.....=/ mas tudo bem, depois passou.

No final do show em Ourinhos, vendo o nosso desespero, o Vih entrega sua palheta na minha mão, quase tive um treco nesse momento, mas dessa vez eu já coloquei ela bem guardada dentro da bolsa pra não ter perigo de sumir....kkkkkFoi tão lindo o Vih fez sinal com a mão me chamando para que eu chegasse perto do palco, mas como era muitooo alto, ele teve que praticamente deitar no palco para alcançar minha mão, nesse momento um bando de meninas vieram em cima pra pegar o que ele estava me dando, mas o Vih com muita atenção fez questão de procurar minha mao e entregá-la.

Fiqueiii muitoo emocionada, pois foi um momento muito mágico, onde eu pude recuperar a palheta que nós tanto sonhávamos.
Bjus (agora estou atrás da toalha..)kkkk

Obrigada Marília por compartilhar seu momento mágico conosco!!!

Nenhum comentário: