segunda-feira, 13 de julho de 2009

FAPIJA 2009-Por Amanda Cristini



"Tudo aconteceu num sonho..."



Essa frase resume tudo o que senti no dia 11/07/09.Na véspera do show, não consegui dormir direito. Deitei mas toda hora acordava, virava..kkk...estava muito tensa.No dia então, foi uma correria.Escova pra lá, chapinha pra cá, e faz maquiagem, passa a roupa.Combinei com minha amiga Vânia de nos encontrar em frente ao hotel que eles ficaram.



"E tudo é tão real, mas nada normal..."



Procurei o hotel, e, quando vi o ônibus deles parado em frente, minhas pernas ficaram bambas.Não tinha noção do tamanhão daquele ônibus.Encontrei com minha amiga Vânia por lá. Pronto: Eu, a Fany e a Vânia fizemos a festa. Entramos no hotel, e ficamos fazendo uma horinha por lá, pra achar alguém da equipe, ou até quem sabe Victor & Leo.

Quando eu vi o Ivan Correa entrando no elevador, não pensei duas vezes e gritei: "Ivan, tira uma foto???"...kkkkEle, muito simpático respondeu "É claro!". Juntamos as três e tiramos uma foto com o Ivan.Quando olhamos pra fora, vimos o Luciano Passos conversando com um senhor. Esperei ele terminar a conversa e pedi uma foto também. Muito simpático, aceitou posar para uma foto conosco.Fomos para fora, e começamos a tirar fotos no ônibus, e o Lu passou de carro dando um "tchauzinho" pra gente. PURA SIMPATIA O GAÚCHOOO!!!:D



"Tem poeira e barro, tem cavalo e boi, preste atenção..."



Depois das fotos no hotel, fomos para o recinto da FAPIJA, onde foi o show. A chuva, não dava trégua, estava fraca, mas conseguiu estragar nossos cabelinhos...kkkDemos a sorte de ficar duas fileiras atrás da grade, perto do palco.Mas, para isso, tivemos que "atolar o pé na lama" LITERALMENTE...kkkk. Por ter chovido o dia inteiro, o único lugar perto e livre era a poça de lama e água.Não hesitamos e fomos pra lá...kkkkk foi bizarro e muito dolorido, mas valeu a pena.

"Não vai ser fácil esqueçer..."


Quando o moço subiu no palco anunciando a entrada de V&L, meu coração foi à mil.Eu tremia mais do que vara verde, não consegui desviar meus olhos do palco.Quando o Victor entrou, eu pensava " Jesus, é ele, ele é real..."kkk, pois esse foi meu primeiro show.Ele entrou fazendo o tão amado gesto, as DUAS ENERGIAS que não podem faltar.


Começou o intro de "Borboletas". Quando o Leo surgiu no centro do palco, o chão tremeu...eu não sabia se chorava, se cantava, se tirava foto ou se olhava.Conclusão: FIZ TUDO ISSO.Eles são perfeitos, educados e muito atenciosos.No meio do show, começou a chover bastantinho, e em um gesto humilde e de respeito com o público, eles molharam a cabeça, jogando um copo de água. A multidão delirou.Em "Tem que ser Você", a troca de energia arrepiou, pois todos em coro cantaram uma grande parte da música.Em "Lembranças de Amor", cantaram o refrão da segunda parte em espanhol... Ahh, todos gritavam emocionados...O show correu muito bem, e quando cantaram "Fada" eu já sabia que estava acabando. Eles terminaram, mas todos começaram "Volta, volta, volta".Eles voltaram e cantaram "Borboletas" e "Tem que ser Você" de novo.Falaram coisas lindas, e terminaram mostrando como o amor entre os dois é forte, e emociona muito.



"Era madrugada. era quase manhã raiada, e eu ainda estava ali..."



Cheguei em casa, e não acreditava no que havia acabado de me aconteçer. Demorou pra cair a ficha, eu estava "abobada" com tudo aquilo.Tomei meu banho e deitei. Mesmo com sono, eu não queria dormir.Já era seis da manhã, e eu ainda acordada, lembrando de cada momento que foi INESQUECÍVEL.



Se eu já era super fã, hoje eu sou MASTER FÃ.....Meu amor por eles cresce a cada dia, cada hora, cada minuto.Não vai ser fácil esqueçer......vai ser IMPOSSÍVEL!!! :D
* Amanda Cristini

4 comentários:

Unknown disse...

Olá meninas to muito feliz nã esperava tanta educação e gentileza em um mesma pessoa Victor e Leo são simplesmente maravilhosos ... Amei o show ...
Um forte abraço e duas energias sempe:Deus e Amor ...

BlueQueen disse...

Amanda, meu querida amiga:
Que linda história, seu relato é cheio de uma emoção contagiante. Eu deixei eu mesma ser levada por suas palavras e quase poderia estar aí, e quando você disse que "Lembranças Amor" também a cantaram em espanhol, minha emoção foi ainda maior =D

Verdadeiramente é uma grande honra que escolheram o México (meu país) para iniciar a sua turnê promocional por da América Latina, e espero que muito em breve ser capaz de viver essa grande experiência que certamente tem de ser testemunhado no show... rezo muito a Deus que isso vai acontecer muito em breve =)

Amiga muito obrigada por seu relato, por compartilhar conosco essa bela experiência.

Fique com Deus... beijos e um grande abraço pra você

Amanda Crisini disse...

Oi Rosana.
Amiga, é verdade, eles são muito educados, humildes e simpáticos.
Ahhh, foi inesquecível!!!
Bjo Rosana!!

Amanda Cristini disse...

Ahh Reyna!!!
É verdade, eu fiz esse relato muito emocionada, lembrando de cada instante daquele sábado(chuvoso :P).
Foi um dia mágico, repleto de emoção, educação, respeito, humildade e DEUS E AMOR.

Claro que uma turnê de shows pelo MX não pode faltar, isso seria maravilhoso!
Concerteza e com fé em Deus vc irá presenciar essa magia que começa e não tem mais fim....

Beijos amiga Reyna!!!