terça-feira, 21 de julho de 2009

Recife viveu noite de muito romantismo com Victor & Leo

Para todos aqueles que têm um compromisso voluntário e legítimo com o romantismo, o último sábado (18) foi dia de peregrinação ao Chevrolet Hall: A esperada noite do show de Victor & Leo. A dupla aportou mais uma vez no Recife para mostrar o seu "sertanejo universitário" que já conta com vários Hits estourados nas rádios de todo o país.

Quem primeiro se apresentou na noite foi a banda Pernambucana Amigos Sertanejos, que subiu ao palco do Chevrolet Hall pela primeira vez. Apesar de ter apenas oito meses de formação, a banda já é bastante conhecida do público recifense, que interagiu bastante durante a sua apresentação. Aqueles que gostam de curtir a vida noturna no Recife sabem: Noite com Show dos Amigos Sertanejos é garantia de casa cheia; Com um repertório baseado tanto em canções de novas duplas sertanejas quanto nos grandes nomes já consagrados do gênero, há espaço também para o trabalho autoral como "agora é diferente", composição do sanfoneiro e vocalista Leo Fernandes que os fãs já trazem na ponta língua e cantam a todos pulmões. Neste menos de um ano de existência a banda já abriu shows de Aviões do Forró, Limão com Mel e Cláudia Leite.

Por volta de 00:40h, Victor e Leo subiram ao palco para a loucura de fãs de todas as idades. Apesar de a dupla já ter dezessete anos de carreira, há apenas cerca de dois ela se tornou conhecida nacionalmente. Poucos artistas nesta condição têm a possibilidade de congregar um público de faixa etária tão variada. Com o repertório do seu sexto e mais recente trabalho, borboletas, a dupla contagiou a platéia que não parou de cantar os sucessos junto com eles. Reações exaltadas, gritos e declarações de amor principalmente durante a execução de "Borboletas", "Fada", "Deus e Eu no Sertão"; muitos foram às lágrimas ao cantarem "nada normal". Em determinado momento do show, Victor elogiou e aplaudiu o Chevrolet Hall pela excelente acústica e pela ótima estrutura que proporciona uma boa visibilidade e interação do público com os artistas. A platéia, que já participava bastante, passou a cantar ainda mais forte.

Seguiu-se o clima romântico durante todo o show, com casais dançando agarradinhos e, eventualmente, trocando beijos. A impressão geral, conforme apurado pelo Point VIP em rápidas entrevistas com os fãs, é que a apresentação foi emocionante e superou as expectativas. "Victor & Leo é a trilha sonora do nosso namoro!", disse o estudante Gustavo Aguiar, que a oito meses namora a também estudante Carla Pessoa. "Vim com minhas netas, mas não apenas para trazê-las... adoro Victor & Leo!" segundo declarou Cida Torres, sessenta e sete anos, que afirma não ser problema aguentar a agitação do show: "Ruim é ficar enferrujando dentro de casa". "Foi maravilhoso!", "foi ótimo!" e "foi massa!" foram as expressões mais ouvidas do público quando indagados sobre o que acharam do espetáculo.

O final do show deixou um gostinho de quero mais no público, mas, como diz a canção da dupla: "Borboletas sempre voltam..." e com certeza estas borboletas pousarão por estes campos novamente muito em breve.

Marcos Nascimento e Marcus Ventura
Fonte: Point VIP
Pesquisa: Fany de Moraes

Nenhum comentário: