segunda-feira, 13 de julho de 2009

FAPIJA 2009-Por Liliane R. Moreira

O show de Jacareí foi decidido de repente, por causa do cancelamento do show de Itu (quarta feira 08/07) devido a tristeza de não poder ter visto o show, Eu e minhas companheiras de shows Alessandra, Ariane, Cibele e Cris decidimos ir para Jacareí.

Na manhã chuvosa de sábado acordei cedo e super animada com mensagens das meninas dizendo que não iríamos desistir e que estava tudo certo.
Então saímos rumo a Jacareí, super animadas, ansiosas, cantando, dançando, imaginando como seria o tão esperado show, já que os nossos coraçõezinhos estavam em pedaços por causa do cancelamento do show de Itu.

A chuva não deu nenhuma trégua. Estávamos com medo de não conseguir pegar lugar bom, já que o recinto abria logo cedo e quem chegasse de manhã não pagava a entrada pensamos: “Vai estar lotado” mas mesmo assim não desistimos.

Chegamos lá por volta de 16:30 e já fomos logo para a arena do show para ver como que estava lá. Chegando lá tinham pouquíssimas pessoas, e a arena ainda não estava liberada. Pelo menos a grade já estava garantida (uufa! rs). Então decidimos ir confeccionar o nosso presentinho para os meninos (Compramos um cartão gigante com um sapinho super fofo para darmos de presente à eles, dentro do cartão colamos nossas fotinhos com eles de quando entramos no camarim e cada uma escreveu uma frase). Depois de arrumarmos direitinho o cartão, fomos para a arena do show, já que já tinha sido liberada. Eu claro, corri para frente do Victor, e já sabia que a noite estava apenas começando e que teríamos que aguentar firmes e fortes até a hora do show.
Estava uma garoa e de repente começou um temporal que nem a capa e muito menos o guarda-chuva estava dando conta, enfim um super teste de resistência.

Aí o pessoal da banda começou a passar o som, nós ficamos cantando como se o show já estivesse começado rs. Quando a banda estava tocando Razão do Meu Astral eu já estava tendo um “tréco” não conseguia acreditar que a música que eu tanto queria tocar iria no show, a música mais linda do mundo.

As horas passaram, a chuva parava depois voltava, a arena foi lotando e quando eu olho para trás não tinha mais onde enfiar gente rs.
Eis que o show começa.

Entra o Viih, e logo após ao som de Borboletas entra o Leo \o/
Nós cinco estávamos com umas bolas piscantes e enormes rosa pink, e quando ambos entraram e depararam com aquelas bolotas caíram na risada rs.
A emoção sempre vai tomando conta, adrenalina total até parecia o 1º show.
Eles estavam super atenciosos, super Fofos. Em todos os shows que eu já fui eles sempre interagem muito com a galera, mas dessa vez era diferente, era uma SUPER INTERAÇÃO com a gente, muito lindo!

Melhores momentos:

Então chegou o momento que eu mais esperava, Razão do Meu Astral, como era a primeira vez que ouvíamos ao vivo não poderia ser diferente, surto total... Cantamos, pulamos, gritamos... e quando o Leo cantou olhando pra gente "O fim é viver...vendo você sem mim..." Tivemos um super ataque coletivo, ele riu muito rs.

Milonga e Asa Branca ficou lindo demais, ver Victor e o Luciano ali na frente tocando asa branca (aquela músiquinha que eu tocava na flauta qdo eu tinha 7 anos de iade, foi emocionante!).
Agora sim, o momento tão esperado: A Entrega do Cartão

Durante a música fada pensei comigo, é agora que eu vou mostrar o cartão pra eles, então falei para as meninas pegarem o cartão. Então, levantei o cartão e mostrei pro Victor, ele olhou deu uma piscadinha, uma risadinha e ficou tentando ver o que era, então resolvi abrir o cartão, e aí sim eu e as meninas seguramos, e ele fez aquela cariinha mais liinda e ficou tentando ver o que eu tinha dentro do cartão, aí eu apontei pra ele e disse: “É pra vcs” aí ele foi, chamou o Yves que estava do lado do palco e pediu pra que ele pegasse o cartão, aí enquanto o Yves chamava o segurança pra pegar o cartão, nós mostramos pro Leo tbm, que veio na nossa frente pra tentar ver o que tinha no cartão, e não foi diferente deu aquele sorrisão lindo... Aí entregamos o cartão, eles agradeceram... lindo demais!

Ah! Não poderia deixar de contar uma parte fundamental, A chuva voltou ¬¬
Já quase no final do show, eis que volta a chover... Nós já havíamos tirado a capa de chuva, e algumas pessoas começaram a abrir seus guarda chuvas, nisso, Victor começa a falar..."Nada contra as mulheres que abriram o guarda chuva, mas as que não estão embaixo deles são realmente as mulheres mais lindas!"(E todas nós fomos ao delírio, um festival de gritos), "E eu vou explicar porque, Existe aquela mulher que faz aquela chapinha demorada e se começar a chover, a chapinha vai embora!"(e todo mundo gritando), "Agora a mulher bonita de verdade se garante, pode chover canivete que ela fica linda! Meu Deus, quando o Victor falou isso, foi um festival coletivo de gritos...

Aii tão lindo! Agora sim, um momento que eu já tinha visto em um vídeo, mas nunca pensei que pudesse ver ao vivo: Victor diz: “Tem muita gente aqui com medo de chuva, aliás aquelas pessoas que abriram suas sombrinhas para proteger as crianças, tudo bem, é uma desculpa plausível, agora... Aquelas que tem medo de água... A gente vai provar pra vocês que não tem porque", Tirou o violão e disse: "Um brinde á chuva que abençoa a gente, e um brinde á vocês de Jacareí!" aí foi ele foi la pra frente com o Leo, eles pegaram seus copos de água e jogaram em suas cabeças! (aii foi lindo demais, e super aplaudidos!) O Victor foi tirar o excesso de água com a toalha e o cabelo dele ficou todo bagunçado, a coisa mais linda! E completou dizendo "Quem é que tá molhado aí?" “E todo mundo respondendo Eu \o" , aí ele: "Agora nós estamos iguais!" (aaii e ele faz isso com a gente)

Agora chegou a pior parte, o final; É sempre a parte que mais dói o meu coração, parece que passa tão rápido... Então eles agradeceram, Victor agradeceu os cartazes (cartão) Leo agradeceu as meninas lá da frente e apontou pra nós... ah, tudo muito perfeito!
E eu fico por aqui, acho que falei demais, mas se eu fosse descrever cada momento daquele show, ficaria até amanhã rs. Galera, obrigado pela paciência, por poder dividir esse momento tão especial com vocês. Beijos a todos e duas energias sempre DEUS E AMOR!

*Liliane R. Moreira

Nenhum comentário: