sexta-feira, 17 de julho de 2009

Record de público com a dupla Victor e Léo


Segundo os organizadores da 50ª Exposição Agropecuária de Araçatuba, o show que ocorreu nesta quinta-feira (16), conquistou uma grande marca: público record da expô. Porém, o número de pessoas no recinto Clibas de Almeida Prado não foi divulgado. Com isso, o show da dupla Maria Cecília e Rodolfo que era o mais lotado até o oitavo dia da festa, como havia informado no post anterior, perde o posto. (Clique na imagem acima para abrir a galeria).Quem subiu ao palco foi Victor e Léo. Um show espetacular, que envolveu os principais sucessos da dupla, como "Borboleta", "Sinto Falta de Você" e "Fada", participação especial e expulsão de duas pessoas por estarem brigando. O pedido partiu da própria dupla, que parou o show e solicitou que os seguranças retirassem os brigões que estavam "atrapalhando e desrespeitando o público", conforme Léo.
Tirando este fato, o momento mais bonito da noite foi quando Léo também parou o show e pegou uma criança que estava na área reservada em frente ao palco.
Com apenas 4 anos de idade, o guri cantava todas as músicas da dupla. Isso acabou chamando a atenção deles. Uma participação pra lá de especial. A mãe do menino estava do meu lado. Quando viu o filho no colo do Léo foi a loucura.
Estande
Noite movimentada também no estande UniToledo. A programação foi realizada pelo Colégio Toledo. Uma banda formada por um aluno do 2º ano e amigos, cantaram músicas do MPB, pop e rock. Agora faltam três dias para a grande festa terminar. Quem ainda não foi, precisa conhecer o espaço que o Centro Universitário Toledo preparou este ano.
Veja momentos do show que atraiu grande público

A primeira música da noite "Borboletas" contagiou os fãs.





"Sinto falta de você" outro sucesso de Victor e Léo.


Pesquisa: Amanda Cristini

Nenhum comentário: