terça-feira, 21 de julho de 2009

Recife/PE - 18/07 - Por Paula Andrade

Mais que um sonho: uma realidade!



O que é ser fã? Tenho me indagado bastante nestes últimos dias sobre isso. Como podemos nomear este sentimento que nos faz ultrapassar obstáculos e vencer medos? Podemos chamá-lo de amor? A verdade é que, na maioria das vezes, associamos o amor ao desejo carnal e na minha humilde opinião, esta seria a última forma do amor, talvez a mais falha, pois um dia esse desejo acaba, se apaga e o que restará?

Sinceramente, não acredito na existência do amor se não há respeito, limites, carinho e cuidado. Queremos tratamento diferenciado, mas agimos de maneira ignorante. Invadimos a privacidade das pessoas que amamos sem ao menos pensar nas conseqüências que isso pode causar, magoamos e depois dizemos que amamos. Isso não seria uma contradição? Vamos refletir?


Não poderia escolher outro título para relatar mais uma aventura inesquecível: minha viagem a Recife/ PE para o show do Victor e Leo no chevrollet hall no dia 18/07.

Essa aventura começou 01:10 da manhã do dia 18/07 quando entrei no ônibus para o meu primeiro destino: Garanhuns/ PE. Chegando lá, encontrei Fabiana, minha amiga que já me aguardava para darmos início a segunda fase. Chegamos ao hotel por volta das 12:30 e aguardamos quase três horas para a liberação do nosso quarto; estava uma correria danada por conta de um casamento.




Por volta das 20:00 fomos para o show, neste momento éramos três: eu, Fabi e Luana, uma amiga de Recife. Quando chegamos, o local ainda não estava lotado e ficamos na frente do palco aguardando começar.

O show começou por volta de 01:00 da manhã e como sempre, o Victor, com seu brilho especial, deu início a mais um espetáculo de energias positivas. Logo depois, o Leo completou a noite que seria mais uma inesquecível em minha vida.



Neste momento não conseguíamos mais respirar e acabei perdendo meu lugar (que ódio). Com a minha estatura, tive que fazer uma ginástica tremenda para enxergá-los, mas no íntimo do meu ser, tinha certeza de que todo aquele sacrifício valeria a pena!


Encontramos-nos no hotel, confesso que nada foi ao acaso (rsrsrsrs) e jamais esquecerei a forma como tudo aconteceu. O Victor olhou para nós: eu, Fabi, Luana e a Lara de Maceió e disse: “Tudo bem?” Não lembro da resposta de nenhuma de nós, porque começamos a nos aproximar, cumprimentá-los, tirar fotos e como sempre, foram extremamente atenciosos.




São nesses momentos que entendemos porque os amamos tanto, porque somos capazes de viajar quilômetros; a energia é tão boa, verdadeira e especial...suas atitudes demonstram que suas palavras não ficam ao vento.



Estava tão chateada por não ter conseguido ficar na frente do palco, mas a minha noite terminou com chave de ouro, ou melhor, com jóias preciosas: o Leo, o gigante de alma e coração, e o Victor, o nosso amado poeta.

Paula Andrade

Aracaju/ SE








Paula, muito obrigada pelo seu relato e as fotos!
É lindo ver o carinho que Victor e Leo tem com as fãs. A energia presente no show é única.
Agradeço em nome de todos do Fã Clube Oficial Jacareí V&L.
Beijos
Deus e amor!
Vânia Waleska

Nenhum comentário: