segunda-feira, 6 de julho de 2009

CAMAROTES ESGOTADOS NA FAPIJA

Está esgotada a venda de camarotes na Fapija 2009, para os onze dias do evento. Segundo os organizadores a procura tem sido maior do que no ano passado, devido a programação dos shows. Para atender ao público interessado, foi aberto uma área vip, também em plano elevado, logo abaixo dos camarotes, em local privilegiado e com privacidade.
Esta área tem venda de ingressos exclusivos, podendo ser adquirido para o show de interesse de cada um. Cada dia tem preço diferenciado, de acordo com os shows. No mesmo local tem ainda o Camarote Itaipava Vip, também com venda diária.

Veja mais informações no site http://www.fapija.com.br/


As vendas de ingressos também estão acima do esperado pelos organizadores. Muito interessados estão adquirindo ingressos até para cinco dias do evento. Para atender ao público cativo do evento, os organizadores criaram o Passaporte Personalizado, que dá direito a entrar e sair quantas vezes quiser, durante os onze dias do evento.

O passaporte custa R$300,00.
Pelos primeiros balanços dos organizadores o campeão de procura é a dupla Victor e Leo, em segundo lugar Exaltasamba e em terceiro Jorge e Mateus.


Fonte: Fapija
Pesquisa: Amanda Cristini

Um comentário:

BlueQueen disse...

Amanda e Vânia:

Amigas eu espero que já tenham adquirido os seus ingressos para o evento, pois estou ansiosa para ler a resenha e ver as fotos exclusivas do show no blog!

Sorte amigas... disfrútenlo muito.
Beijos!!