sexta-feira, 10 de julho de 2009

Victor e Leo é recorde de público na 36ª EAPIC


Victor e Leo realizaram um dos shows mais vibrantes da 36ª EAPIC, com aproximadamente 19 mil pessoas assistindo a apresentação da dupla sertaneja que foi uma das mais aguardadas na festa e na região.

O show, que durou quase duas horas, não decepcionou quem esperou para ver Victor e Leo ao vivo. Um belo repertório, com jogo de luz e acompanhamento vibrante, encantou o público.
Fãs de diversas cidades vieram conferir o show, que esteve pela primeira vez na região, para alegria de milhares de pessoas que conferiram de perto o show “Borboletas”, música que abriu e fechou a apresentação.

A dupla teve acompanhamento das palmas, coreografia e do público, que cantou junto com a dupla todos os sucessos mais recentes e consagrados de Victor e Leo, além de músicas sertanejas de outros cantores, que foram interpretadas no palco.

Victor e Leo foram bastante receptivos com o carinho manifestado pelo público e se agradaram de terem participado da 36ª EAPIC, com um show que vai ficar na memória de muitos de seus fãs.
Fonte: EAPIC
Pesquisa: Vânia Waleska

Um comentário:

Unknown disse...

amo muito vc dois pork fui na fapi so pra ver vcs ta amo muito vc se tao no s2 te amo te amo as musicas de vc s foram feita s cm td a ver cm minha vida tabm a [vc sabia]conta a historia minha foi kuando amei um moço demais e ele foi embora e mi deixou e ele sabia ki eu ia fikar esperando td dia fugindo de mim msm pra tentar te eskcer sabia maas agora ja foi tbm avida e assim msm agora aumo outro pior mas tbm vo fzer de td pra eskcer esse tbm vamos ver nu ki da ne te mais te amo sempre s2 ta bjus de jessika