sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A dupla Victor e Leo é uma das atrações mais esperadas do Festival de Verão

*Da redação - núcleo de entretenimento
redacao@portalibahia.com.br
Uma das atrações mais esperadas do Festival de Verão, a dupla Victor e Leo, conversou com o iBahia.com e contou um pouco sobre o show que estão preparando para o dia 31 de janeiro. O sertanejo vai invadir o Festival na última noite da festa. Veja o que a dupla contou exclusivamente ao iBahia

iBahia.com - Em 2009, o Festival de Verão Salvador abre as portas para Victor e Leo se apresentarem em Salvador. Muita expectativa para esse show?
Leo - Sim, muita expectativa, além de se tratar de uma apresentação em um grande festival, será nosso primeiro show em Salvador, celeiro de grandes artistas e musicalidade forte, com isso, a responsabilidade aumenta! É muito honroso estar no meio a grandes nomes da música brasileira, mas a maior intenção é subir no palco e poder dividir boas energias com o público através da música. Temos certeza que 'Já É' uma noite inesquecível!
iBahia.com - Como será o repertório que vocês irão apresentar na festa?
Leo - Estamos em uma fase de adaptações e experiências. Vamos apresentar músicas do CD Borboletas e CD Ao Vivo em Uberlândia. O mais importante é não faltar energia!
iBahia.com - O Festival de Verão Salvador é um dos maiores eventos de música do país. Como vocês se sentem ao subir no palco de um festival como este?
Leo - Nós sentimos muito honrados em dividir uma noite com grandes nomes. É uma mistura de emoções e musicalidade muito contagiante, e quem sai ganhando é o público! O festival dispensa comentários, é referencia mundial!
iBahia.com - Como é a relação do Victor e Leo com a musicalidade da Bahia?
Leo - Uma relação de admiração! É um estilo musical que conquistou um grande espaço merecidamente, cantores e compositores muito talentosos, ritmos contagiantes, arranjos e energia de sobra! Já tive a oportunidade de assistir alguns shows, é impossível ficar parado e não se emocionar com tanta energia e alegria! A variedade de estilos também é marcante, grandes nomes do Axé, MPB e instrumental!
Victor - Excelente. Respeitamos todos os estilos musicais e temos gostos pessoais dentro de cada um deles. A musicalidade da Bahia passa por nomes que não só representam seu estado, mas todo um país diante do mundo. O ritmo, o axé e o encantamento sonoro é muito original e contagiante. Recentemente estivemos em show por Vitória da Conquista, Barreiras, Teixeira de Freitas e Ilhéus. De forma igual e inesquecível, os Baianos nos emocionaram com seu calor, receptividade e educação cultural.
iBahia.com - Com qual artista Victor e Leo gostariam de dividir o palco no Festival de Verão?
Victor - Seria melhor que nos perguntassem 'com quais artistas'. E neste espaço, a resposta não teria lugar. São muitos os nomes baianos que honram a cultura musical brasileira e mundial, e que para nós, o privilégio seria enorme por tê-los no mesmo palco.
iBahia.com - Se a agenda permitir vocês irão ficar em Salvador para assistir algum show do Festival de Verão? Qual a atração gostariam de conferir?
Victor - Se a agenda permitir, ficaremos para curtir todos os shows do festival e também um pouco de Salvador. As pessoas nos perguntam qual é nossa canção própria predileta. Não dá pra dizer. Cada uma possui um brilho diferente. Assim são shows de um festival de renome cultural como este. Cada um possui uma cor imperdível.
iBahia.com - O tema do Festival de Verão 2009 é “mistura”. Qual a mistura que Victor e Léo irão fazer na Bahia e na festa?
Victor - O nosso som já é uma mistura. Temos tantas influências e referenciais artísticos diferentes, que ao criarmos nosso estilo, verificamos que trata-se de uma grande mistura. Mas por termos nossa própria cor musical, estarmos na Bahia oferecendo isso e provando de outras estilos, já é uma mistura e muito próspera por sinal.
Fonte: iBahia
Pesquisa: Stéfany de Moraes

Nenhum comentário: