terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Victor e Leo os mais exigentes



Victor e Leo participam de Brincadeira feita antes do show no Planeta Atlântida .... confira:
A verdade é que a entrevista completa poderia ser feita no camarim antes do show e eu não perdi (é, como groupie, já saí mal...)Mas dei um jeitinho e consegui ao menos passar a cantada (e, como groupie, me recuperei)

Você conseguiria falar com eles sem citar Fada Madrinha? Nem eu: "já que a fada, dona da sua vida, se foi, posso entrar no lugar dela?"
Hmmm, caras de desagrado...
O primeiro a falar foi o Leo:

"Se eu fosse solteiro, daria um sete, mas não foi uma cantada feliz. Porque na verdade a Fada não se foi. E, ninguém sabe, mas ela existe mesmo"

O Victor já não foi tão legalzinho e deu a NOTA MAIS BAIXA DO PLANETA!!!

"Vai um 2. Olha só, a Fada só é Fada porque ela é mágica. E eu não vou colocar ninguém que eu não conheça no lugar dela".
Matou a pau!!!

Fonte: Blog Planeta
Pesquisa: Amanda Cristini

Nenhum comentário: