sábado, 10 de janeiro de 2009

Entrevista de Victor ao site CLIC RBS


Victor & Leo colecionam recordes de público a cada show. Embora a carreira tenha começado há mais de uma década, quando tocavam em bares de Belo Horizonte, foi só no ano passado que eles se tornaram a dupla sertaneja de maior evidência no Brasil. Desde então, são sinônimo de eventos lotados e ingressos esgotados.
Na internet, Victor & Leo já são considerados um fenômeno: desde 2007, ocupam as primeiras posições em sites de buscas e rádios do Norte ao Sul do país. No topo das mais tocadas, já estiveram com Amigo Apaixonado, Fada, Vida Boa e Fotos – todas de autoria de Victor.
– As letras são poesia, uma verdadeira lição de vida. Cada palavra é uma energia a mais, um incentivo que me faz seguir em frente e melhorar como pessoa .
Nos shows, de pouco mais de uma hora e meia, Victor e Leo dão indícios que podem explicar seu sucesso. Passam mensagens de romance, humildade, família e espiritualidade. Suas letras mencionam duas energias que eles consideram imprescindíveis: Deus e amor (simbolizados pelos dedos que indicam paz e amor).
Entrevista Victor:
Pergunta – Como vocês se sentem diante de tamanho sucesso?

Victor – Fazemos o melhor que podemos para sermos úteis, tanto à música quanto às pessoas. Cremos que atitudes humildes, em que você reconhece seus erros para corrigi-los, levam a trabalhos e condições melhores de vida. O resultado é sempre positivo quando não se pensa no retorno e, sim, em dar o melhor de si.
Pergunta – Vocês começaram tocando em bares. Quem foi o responsável por descobrir e apresentar o talento de vocês para o país?

Victor – Foi a gravação de nosso terceiro CD, Victor & Leo ao Vivo, arranjado e produzido por nós mesmos, de forma independente. O responsável por essa expansão foi o público, crescente, vasto e que não se limita apenas aos que gostam de música sertaneja. Não tivemos empresários ou investidores durante este acontecimento nacional.
Pergunta – Há meses, várias músicas de vocês ocupam as primeiras posições em rádios e sites de busca na internet. Como vocês se sentem?

Victor – Não nos sentimos mais que os outros, até porque não somos e nunca seremos melhores que ninguém. O sucesso se deve ao quanto as pessoas absorvem positivamente nosso trabalho, não ao quanto somos bons.
Pergunta – Vocês são conhecidos por tratarem muito bem as pessoas e os fãs. Isso é natural?

Victor – Certamente. Não enxergamos fãs, enxergamos pessoas. Cada pessoa tem sua história de vida, suas vitórias, seus traumas, suas virtudes. Quando estamos diante de uma multidão, sabemos que cada pessoa ali pagou um ingresso para nos assistir, se deslocou de casa ou do trabalho e veio em busca de emoção. Não há uma multidão e, sim, milhares de “cada um”.
Pesquisa: Stéfany de Moraes

Nenhum comentário: