sábado, 24 de janeiro de 2009

Victor e Leo abrem edição do Ribeirão Rodeo Music

Dupla vai mostrar o show “Borboletas”, mesmo nome do CD lançado no final de 2008, no dia 30 de abril


Adriane Lopes

Cosmo On Line


Dupla apresenta além das novas canções, sucessos anteriores como “Fada”, “Fazenda São Francisco”, “Amigo Apaixonado” e “Sem você”(Foto: Divulgação)Está confirmada para o período de 30 de abril a 3 de maio a 5ª edição do Ribeirão Rodeo Music, um dos eventos mais populares do interior do Estado graças à combinação de atrações como rodeio de alto nível técnico, presença de competidores renomados, atrações artísticas diferenciadas e preços acessíveis.
A comissão organizadora informou que o show de abertura será comandado por Victor e Léo, um dos nomes fortes entre as duplas da nova geração. Eles vão mostrar o show “Borboletas”, mesmo nome do CD lançado no final de 2008, que reúne, além das novas canções, sucessos anteriores como “Fada”, “Fazenda São João”, “Amigo Apaixonado” e “Sem você”. A data do show, dia 30 de abril, cai na véspera de um feriado (Dia do Trabalho).
O rodeio contará com uma das etapas do Circuito Barretos de Rodeio, um dos mais almejados campeonatos do Brasil, cuja final é sempre disputada na Festa do Peão de Barretos, em agosto. Também compõem a programação as provas de Team Penning e Três Tambores, todas com premiações.
A edição 2009 do Ribeirão Rodeo Music acontece simultaneamente com a Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), uma das mais importantes do setor. A coincidência das datas, de acordo com os organizadores do RRM, é positiva para a cidade e região já que aquece tanto o turismo de negócios como os de lazer e entretenimento. Os dois eventos devem atrair 100 mil pessoas.
Serviço
Ribeirão Rodeo Music e Agrishow 2009 Quando: 30 de abril a 3 de maio Onde: Parque Permanente de Exposições Show de abertura: Victor e Léo


Pesquisa: Amanda Cristini

Nenhum comentário: