domingo, 18 de janeiro de 2009

.:Victor & Leo colocam Planeta para cantar:.

Victor e Leo conquistaram o público planetário
Foto:Diego Redel


Público acompanhou todas as canções da dupla

Gabriel Rocha





Depois do pagode, foi a vez do sertanejo universitário marcar presença no Palco Central do Planeta Atlântida 2009 em Santa Catarina. Victor & Leo entusiasmaram os planetários logo na entrada, com Borboletas. As milhares de pessoas no Parque cantaram a música inteirinha, sem errar.
O entusiasmo continuou em Fotos, entoada pela galera com a mesma vibração. As letras românticas, os violões com cordas de aço e o som do acordeom deram o tom do show da dupla.
Os irmãos mineiros levantaram ainda mais o público com Amigo Apaixonado. Leo até pediu para a galera colocar as mãos para cima para que ele tirasse uma foto para o site da dupla. Em Tem Que Ser Você os planetários novamente colaboraram e fizeram um imenso coro.
Com a instrumental Milonga para as Missões, popularizada por Renato Borghetti, a dupla prestou uma homenagem à cultura gauchesca.
Voltando ao clima romântico, Victor e Leo dedicaram a balada Meu Eu sem Você a todos os casais presentes. A cantoria dos planetários seguiu com O Granfino e o Caipira e com a brejeira Vida Boa. Quando Leo desceu do palco para cantar Fada e cumprimentar os fãs, os gritos das meninas eram ouvidos de longe.
No final, Victor e Leo reprisaram Borboletas. A dupla deixou o palco ovacionada, com o público pedindo mais.
Após o show de Victor & Leo, sobe ao palco o Paranormal Attack, que encerra a edição catarinense do Planeta Atlântida 2009.

Fonte: Zero Hora
Pesquisa: Amanda Cristini

Nenhum comentário: