terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Victor & Leo na revista Mega Poster


Borboletas

O novo disco “BORBOLETAS”, que começa com a música que dá titulo ao trabalho.Músicas como “Lado Errado”, “Timidez”, “Tanta Solidão”, “Nada Normal”, “Sem Trânsito Sem Avião”, são canções que prometem sucesso. A dupla parte também para o country rock em canções como “Luz Paixão Rodeio”, e “Noite Estelar”, “ Deus e Eu no Sertão”, e “ Tem que Ser Você” –Música de grande sucesso da trilha da novela global “ A Favorita”-, fazem com que a cabeça balance inconscientemente ao ritmo delas, numa cadência envolvente.Dos trabalhos anteriores, a dupla emplacou cinco hits nas rádios – “Fada” , “Vida Boa”,” Amigo Apaixonado”, “Fotos” e “Tem que Ser Você”. “Borboletas” é mais uma coleção de músicas pronta para engrossarem esse rol.
“Nosso trabalho partiu do interior para todo Brasil naturalmente, de pessoa para pessoa, sem qualquer investimento “ lembra a dupla , que sempre faz de deu seus shows uma meio para passar mensagens de fé e positividade .
Victor e Leo dos recordesNo final de Outubro de 2008, a dupla lançou seu 4º álbum de estúdio chamado “Borboletas”, com a música do mesmo nome nas rádios.Em quatro semanas nas paradas ,a música já emplacou a 5ª posição no Hot 100 Brasil, se tornando outro sucesso da dupla .
* O cantor Victor Chaves esta entre os maiores arrecadadores de direitos autorais atualmente
*Victor&Leo estão entre os três artistas que mais venderam no ano passado.Suas músicas são as mais procuradas em sites de letras. Foram os ringtones mais baixados pelos celulares do país. Seus vídeos no Youtube, foram vistos mais de 20 Milhões de vezes e seus shows em 2007 arrebanharam mais de 3,5 milhões de espectadores.
* O álbum lançado dia 25 de Outubro conseguiu uma façanha, alcançou o nº 1, vendendo mais de 100 mil cópias, apenas na primeira semana .
* Estimam-se que, em 2007,tenha sido pirateados mais de 2 milhões de cópiasdo CD VICTOR & LEO AO VIVO” em todo o Brasil.

* Produzido e arranjado por Victor e Leo e distribuído pela Sony/BMG “Ao Vivo em Uberlândia” destaca-se por estar entre os cinco produtos,tanto em DVD com em CD, mais vendidos do País e manter o nome da dupla ocupando as primeiras posições em sites de buscas de letras e em rádios, do Norte ao Sul do País.* Em 2007, os mais de 200 shows feitos pela dupla,em diversos estados entre sul,sudeste e norte do País,reuniram multidões de 10,20,30,40 mil pessoas,em eventos isolados e que mal haviam se preparado para tanto.O público aproximado que assistiu VICTOR&LEO cantarem ao vivo em 2007,foi de mais de 2 milhões e meio de pessoas.Superando as expectativas dos mais otimistas.Victor e Leo se firmaram como um dos maiores fenômenos da música.Representando o marco de um novo estilo e postura, o trabalho da dupla inspira um legião de novos artistas para não somente cantar e produzir originalmente,mas portar-se bem diante do mundo e das pessoas .

* O radio é a prova mais vida desse espantoso sucesso alcançado pela dupla que, consecutivamente,vira suas canções de trabalho sem sair das primeiras posições em execução.No topo das mais tocadas no País estiveram,” Amigo Apaixonado”, “Fada”, “Vida Boa”, “Fotos”.
E agora integrando também a trilha da novela global“ A Favorita” é a vez da cancão “Tem que Ser Você”,que como as anteriores,é de autoria de Victor."Tem que Ser Você" conseguiu liderar as paradas Hot 100 Brasil por 2 semanas se tornando um grande sucesso.


Pesquisa: Amanda Cristini

Fonte: Mega Poster

Nenhum comentário: