quinta-feira, 28 de maio de 2009

Coletânea "Paixão Sertaneja"


Já está passando o comericial da coletânea Paixão Sertaneja, que inclui quatro cd's com músicas apaixonantes...ótimo para o Dia dos Namorados...


E, o melhor, é que Victor & Leo vem com duas músicas na coletânea: Tem que ser você(CD1) e Amigo Apaixonado (CD2).


Confiram:

CD1

Tem que ser você - Victor & Leo
Vou te amar (cigana) - Hugo Pena & Gabriel
Caso por acaso - César Menotti & Fabiano
Chora, me liga! - João Bosco & Vinícius
Meu anjo - João Neto & Frederico
Era só pra ficar - Nechivile
Minta, finja - Pedro Paulo & Matheus
Quem sabe seu amor sou eu - Carlos & Jader
Vem me amar - Marcos & Belutti
Dou a vida por um beijo - Alan & Alex
Uma chance a mais - Marco & Mário
Tô abrindo as portas do meu coração - Rud & Robson
Amor vira lata - Hugo & Thiago
Menininha - Tchê Garotos

CD2


Leilão - César Menotti & Fabiano
Amigo apaixonado - Victor & Leo
Bala de prata - Fernando & Sorocaba
Morro de saudade - Hugo Pena & Gabriel
Falando sério - João Bosco & Vinícius
Cala a boca e me beija - Carlos & Jader
Bola de oapel (menos pra você) - Tchê Garotos
Só de você - João Neto & Frederico
De tanto te querer - Jorge & Mateus
Porquê - Alan & Alex
Amor sem fim - Nechivile
A mulher mais feliz - Marco & Mário
Tudo no olhar - Marcos & Belutti
Estrela - Álvaro & Daniel

CD3

Porta-retrato - Edson & Hudson
Sinônimos - Chitãozinho & Xororó
Não posso ter medo de amar - Bruno & Marrone
Pare - Zezé Di Camargo & Luciano
Separação - Eduardo Costa
Difícil não falar de amor - Daniel
Amor além da vida - Cezar & Paulinho
Eu busco uma estrela (yo busco una estrella) - Gia
Ela é demais - Rick & Renner
Cheiro de shampoo - Chrystian & Ralf
A mulher em mim - Roberta Miranda
Só Dá você na minha vida - João Paulo & Daniel
A carta - Milionário & José Rico

CD4

Coração bandido - Leonardo
Não faz mais isso comigo - Bruno & Marrone
Foi Deus - Edson & Hudson
Coração Está em pedaços - César Menotti & Fabiano
O que vai ser de nós - Zezé Di Camargo & Luciano
Adoro amar você - Daniel
1000 corações (mil corações) - Gian & Giovani
Passe o tempo que passar - Rick & Renner
Fio de cabelo - Chitãozinho & Xororó
Desculpe, mas eu vou chorar - Leandro & Leonardo
É melhor assim - Pedro & Thiago
Tô fazendo falta - Tonny & Kleber
Beijinho doce - Tonico e Tinoco


Pesquisa: Amanda Cristini

Fonte: Som Livre

Nenhum comentário: