domingo, 17 de maio de 2009

Victor & Leo já estiveram na FAPIJA!!!

Estive pesquisando notícias sobre Victor & Leo, e encontrei no site da TV VANGUARDA, uma entrevista do cantor EDUARDO ARAÚJO,(dono da já extinta gravadora NUMBER ONE, que lançou V&L) onde entrega que lançou Victor e Leo aqui na nossa cidade, na tão comentada FAPIJA!!!CONFIRA A PARTE DA ENTREVISTA REVELADORA:


VNews – Explique essa história de que a dupla sertaneja “Victor e Léo” foi lançada por você, aqui na região.
Eduardo – Sim, eu praticamente lancei a dupla “Victor e Léo”. Eu estava com a minha gravadora, atrás de novos cantores. Aí a Sylvinha os conheceu, durante um show. Então ela me disse: “Olha, eu vi uma dupla hoje que vai dar certíssimo. Eles são bonitões e competentes”. Aí eu os trouxe de Minas Gerais para São Paulo. Eles fizeram um show na Fapija, em Jacareí, e hoje seguem com grande sucesso. Essa carreira brilhante deles me deixa muito orgulhoso, afinal eu participei de uma parte dessa vitória.


Quem quiser conferir a entrevista completa no site:



Bjos!!!


Fany de Moraes

Nenhum comentário: