

Pronto, as cortinas se abriram totalmente e do meio do palco surge Victor, lindo e radiante. O recinto todo foi ao delírio, gritavamos por ver que nosso poeta estava ali bem a frente, eram flashes para todo lado, eu nessa hora não sabia se estava gritando ou tremendo mais, kkkkk. Começa aquela introdução e quando começa "Borboletas" aparece Leo, também lindo e sorridente. Mais gritaria e mais tremedeira! kkkkkNão existia mais dor, sede ou cansaço! Todas as emoções estavam para assistir Victor e Leo no palco.Enfim, o show foi seguindo, todos percebiam que Victor estava feliz, distribuia sorrisos e olhares as fãs que estavam ali. Do Leo digo o mesmo, ele estava sorrindo, jogando olhares e sendo simpático como sempre, interagindo com todos do show.
Quando tocaram "Milonga para as Missões" o público acompanhava nas palmas e dançavam, o Luciano fez aquela sanfona chorar!Cantaram músicas dos cds "Ao Vivo em Uberlândia" e "Borboletas", incluíram "Deus e Eu no Sertão" e todos cantaram em coro a primeira parte da música, ao final Victor diz: - Nunca vi cantarem Deus e Eu no Sertão tão bonito como cantaram aqui! O show continua, Leo cantou Lembranças de Amor e no meio da música mudou para Recuerdos de Amor, todos gritavam com a música em espanhol... e o recinto aplaudiu muito os meninos! A música "Tem Que Ser Você", "Fada", "Amigo Apaixonado" e "Borboletas" foi cantado pelo público inteiro.Victor diz também que estavam para gravar o novo dvd, e que se soubessem como era a energia de Guaratinguetá eles teriam gravado lá!
No meio do show o público sozinho começou a cantar Vida Boa, e Victor pergunta: - De quem é essa música? Ahm? Quem canta essa música? Você sabe Leo? E o Leo dá um sorriso, encantado com o carinho do pessoal. Mas continuaram a cantar as outras músicas. Quando finalmente chegaram na "Vida Boa", o Victor fala que antes de ter um filho devemos pensar muito bem, se temos condições em passar valores bons a essa criança, que uma gravidez é algo importante, e que nós devemos estar sempre preocupados em crescer como ser humano. A música "Timidez", foi muito bem acompanhada por todos do recinto, e no final o Leo faz aquela dancinha de sempre, lindo!

O show vai seguindo em total animação, quando vemos o Leo já começa a agradecer e se despedir. Aquela dor no peito de saudade já começa a aparecer, mas como é esperado eles voltam e cantam mais 2 músicas. Victor pergunta se Guaratinguetá ainda tem energia para aguentar mais show, todos respondem que sim, ele então pergunta se no outro dia ninguém iria trabalhar ou estudar, o coro foi a resposta que não, afinal todos ali queriam mais e mais músicas! Quando fecharam aquelas cortinas definitivamente, eram por volta de 1:10h haviam pessoas que estavam pela primeira vez no show deles e se emocionaram muito, outras que já foram em muitos garantem que a emoção de cada show é individual e única! Como Victor diz, esse show ficará para sempre em nossa memória, para não acabar nunca mais!

MIL BJOS!!!
2 comentários:
Ahh como é bom ler e reviver o show de novo!
Foi maravilhoso esse domingo! :)
Nossa lindo demais, passaram uma energia boa pra todos que estavam lá, nunca vi um show assim, nunca mais vou esquecer
Postar um comentário