segunda-feira, 25 de maio de 2009

Show de Guaratinguetá 24/05- Por Vânia Waleska

Nossa amiga foi conferir o show dos nossos mineirinhos ontem, em Guaratinguetá.
Aqui, ela nos conta como foi o momento mágico do show...
Feliz da vida com os ingressos em mãos....entendemos sua felicidade amiga..hehe!!!



" Esse show de domingo foi marcado para Guaratinguetá. Victor e Leo simplesmente estremeu a cidade! Cheguei cedo no local do show, por volta das 15 horas, lá já se encontravam umas 6 fãs de várias cidades da região. O sol estava forte e começamos a conversar sobre os meninos. Até que a noite veio, e com ela o frio... quem estava sem blusa (como eu, kkk) sofreu bastante, mas tudo isso foi compensado depois! Os portões para entrada no show estavam marcados para serem abertos as 18 horas, mas com o atraso só conseguimos entrar quando eram 20 horas. Por muita correria e sorte eu consegui pegar um lugarzinho na grade, em frente ao Leo. Não demorou muito e todo o recinto já estava lotado, parecia aquele mar de gente, todos ansiosos para ver Victor e Leo.Ouvimos o pessoal da banda passando o som, e aí que todo mundo gritava querendo ver os meninos! Quando era +/- 23:30h vem o locutor distribuir camisetas e bonés.. e depois disso ele grita: - Agora, com vocês, Victor e Leooo!



Pronto, as cortinas se abriram totalmente e do meio do palco surge Victor, lindo e radiante. O recinto todo foi ao delírio, gritavamos por ver que nosso poeta estava ali bem a frente, eram flashes para todo lado, eu nessa hora não sabia se estava gritando ou tremendo mais, kkkkk. Começa aquela introdução e quando começa "Borboletas" aparece Leo, também lindo e sorridente. Mais gritaria e mais tremedeira! kkkkkNão existia mais dor, sede ou cansaço! Todas as emoções estavam para assistir Victor e Leo no palco.Enfim, o show foi seguindo, todos percebiam que Victor estava feliz, distribuia sorrisos e olhares as fãs que estavam ali. Do Leo digo o mesmo, ele estava sorrindo, jogando olhares e sendo simpático como sempre, interagindo com todos do show.





Quando tocaram "Milonga para as Missões" o público acompanhava nas palmas e dançavam, o Luciano fez aquela sanfona chorar!Cantaram músicas dos cds "Ao Vivo em Uberlândia" e "Borboletas", incluíram "Deus e Eu no Sertão" e todos cantaram em coro a primeira parte da música, ao final Victor diz: - Nunca vi cantarem Deus e Eu no Sertão tão bonito como cantaram aqui! O show continua, Leo cantou Lembranças de Amor e no meio da música mudou para Recuerdos de Amor, todos gritavam com a música em espanhol... e o recinto aplaudiu muito os meninos! A música "Tem Que Ser Você", "Fada", "Amigo Apaixonado" e "Borboletas" foi cantado pelo público inteiro.Victor diz também que estavam para gravar o novo dvd, e que se soubessem como era a energia de Guaratinguetá eles teriam gravado lá!






No meio do show o público sozinho começou a cantar Vida Boa, e Victor pergunta: - De quem é essa música? Ahm? Quem canta essa música? Você sabe Leo? E o Leo dá um sorriso, encantado com o carinho do pessoal. Mas continuaram a cantar as outras músicas. Quando finalmente chegaram na "Vida Boa", o Victor fala que antes de ter um filho devemos pensar muito bem, se temos condições em passar valores bons a essa criança, que uma gravidez é algo importante, e que nós devemos estar sempre preocupados em crescer como ser humano. A música "Timidez", foi muito bem acompanhada por todos do recinto, e no final o Leo faz aquela dancinha de sempre, lindo!


O show vai seguindo em total animação, quando vemos o Leo já começa a agradecer e se despedir. Aquela dor no peito de saudade já começa a aparecer, mas como é esperado eles voltam e cantam mais 2 músicas. Victor pergunta se Guaratinguetá ainda tem energia para aguentar mais show, todos respondem que sim, ele então pergunta se no outro dia ninguém iria trabalhar ou estudar, o coro foi a resposta que não, afinal todos ali queriam mais e mais músicas! Quando fecharam aquelas cortinas definitivamente, eram por volta de 1:10h haviam pessoas que estavam pela primeira vez no show deles e se emocionaram muito, outras que já foram em muitos garantem que a emoção de cada show é individual e única! Como Victor diz, esse show ficará para sempre em nossa memória, para não acabar nunca mais!

OBRIGADA VÂNIA, POR COMPARTILHAR O SEU MOMENTO CONOSCO!!!
MIL BJOS!!!
Editado por: Amanda Cristini

2 comentários:

Unknown disse...

Ahh como é bom ler e reviver o show de novo!
Foi maravilhoso esse domingo! :)

Sol disse...

Nossa lindo demais, passaram uma energia boa pra todos que estavam lá, nunca vi um show assim, nunca mais vou esquecer