sexta-feira, 29 de maio de 2009

Poderia ter tirado mais fotos, mas...

AMIGOS, bem na hora em que eu fui tirar as fotos dos nossos amados na novela Paraíso,
A BATERIA DA MÁQUINA ACABOU!!!X(
Eu sei, eu deveria ter me prevenido antes, colocando-a para carregar. Mas Hj, eu cheguei tão cansada da escola, que fui direto pra cama e dormi A TARDE INTEIRA. Folgada, não???
Acordei na hora da novela, e nem percebi que a bateria da máquina estava no final de sua vida...mas eu consegui 13 fotos...hehe
Mas amanhã, eu tirarei mais fotos, pois o capítulo continua.... ÊÊÊBAA!!! =D
Mas o importante é que eles estavam LIIINDOOOS!!!(ouviu-se gritinhos das meninas na platéia assim mesmo...rs).
Eles se apresentaram como VICTOR & LEO DO PARAÍSO, afinal, atuaram como uma dupla desconhecida...=]
Cantaram Deus e eu no Sertão lindamente,(como sempre) e a novela encerrou-se com eles cantando até o finalzinho da música...aiai...(confesso, eu chorei...aff...é a emoção de vê-los atuando...rs =D)
Bom AMIGOS, amanhã tem mais, e vamos ficar grudados na telinha da Globo, a partir das 18:00...QUANTA FELICIDADE!!!
Por: Amanda Cristini

2 comentários:

Unknown disse...

Amei o blog de vcsss!!!!
Lindo !!!!
Me orgulho de ser Mineira!!!!
Minas tem muito a oferecer ao Brasil em termos de música!!!!
E o Mineiro mais lindo é claro: Victor!!!! Um grande bj!!!!
Êta mineirinho lindo sô!!!!!

BlueQueen disse...

Concordo plenamente com você Veralucia, estos lindos mineiros têm muito a oferecer não só Brasil, mas o mundo inteiro... especialmente no México, onde nós esperamos que eles nos visitar de novo muito em breve.

um grande abraço :)